Política de Reembolso
A política da nossa loja sobre reembolsos e reenvios de produtos adquiridos conosco visa proporcionar ao cliente segurança e tranquilidade!

Realizamos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com as situações abaixo:
Quais situações nós oferecemos Reembolsos:
 
1. Desistiu da compra antes do Envio
2. Pedido chegou com Defeito
3. Arrependimento com a Compra
4. Produto honesto por defeito de fabricação
 
Prazo para queixa, defeito:
7 dias de acordo com o código do consumidor
Prazo para solicitação de defeito de fabricação:
 Prazo máximo de 30 dias.
Formas de reembolso do valor pago no pedido:
* Estorno no cartão de crédito - este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
* TED - Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 10 dias úteis após a confirmação da devolução. A TRANSFERÊNCIA NÃO PODERÁ SER FEITA EM CONTA DE TERCEIROS. 
* PIX - Transferência via chave pix ligada a uma conta bancária de nosso cliente, não faremos transferências para terceiros.

CASOS DE ARREPENDIMENTO DE COMPRA ANTES DO ENVIO DO PEDIDO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimentopureglow@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
1. Motivo do Reembolso;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Motivo do Reembolso: Cancelamento da compra;
2. Número do pedido: #12345;
3. E-mail cadastrado na compra: seumail@exemplo.com;
Feito isso, analisaremos sua solicitação e em seguida faremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e enviaremos um e-mail de confirmação do reembolso.

 
CASO DE ARREPENDIMENTO DA COMPRA DEPOIS QUE CHEGOU O PEDIDO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimentopureglow@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Solicitação de cliente;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
2. Número do pedido: #12345;
3. E-mail cadastrado na compra: seumail@exemplo.com;
4. Solicitação do Cliente: Estou arrependido e gostaria de devolver o produto e receber meu dinheiro de volta;
Feito o envio das informações acima, analisaremos sua solicitação e em seguida:
* Será gerado e enviado via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum
* O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias
* Quando o produto chegar em nosso endereço, realizaremos o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e informaremos por e-mail.

CASO DE DEFEITO:
O que os clientes precisam fazer:
Envie um e-mail para atendimentopureglow@gmail.com e no corpo do e-mail informe:
1. Nome do produto;
2. Número do pedido;
3. E-mail cadastrado na compra;
4. Defeito do Produto;
5. Solicitação de cliente;
6. Vídeo/Foto que comprove defeito do produto;
Exemplo de como enviar seu e-mail:
1. Nome do produto: Jaqueta de Couro;
2. Número do pedido: #12345;
3. E-mail cadastrado na compra: seumail@exemplo.com;
4. Defeito do Produto: A Jaqueta de couro veio furada;
5. Solicitação do Cliente: Gostaria de solicitar o reembolso;
6. Vídeo/Foto: Envie um vídeo ou foto em anexo demonstrando o defeito;
Feito o envio das informações acima, analisaremos sua solicitação e em seguida:
* Será gerada e enviada via e-mail uma etiqueta de devolução para o cliente enviar o produto para nosso endereço sem custo algum.
*O cliente será responsável por embalar o produto colar a etiqueta no verso do pacote e enviar o produto em até 7 dias.
* Quando o produto chegar em nosso endereço:
    * Caso a solicitação seja para reembolso: Iremos realizar o reembolso do valor pago no pedido de acordo com seu método de pagamento e iremos informar por e-mail.
    * Caso a solicitação seja para troca/substituição: Iremos enviar o novo produto conforme a solicitação do cliente e será enviado o código de rastreio do novo produto por e-mail
Contato para suporte:
* E-mail: atendimentopureglow@gmail.com
* Telefone: +55 (93) 99124-3115 
* Endereço: Avenida Barão do Rio Branco, Centro, Juruti-PA CEP: 68170-000 
*Horário: Segunda à Sábado das 09:00h da Manhã ás 18:00h da Tarde